"Rótulos"
Tu és uma rapariga que não concorda com "one night stands" porque fazem-te sentir como um objecto usado e tu não gostas quando eles te tocam no braço como se estivessem a entrar numa estrada cujo destino final é a tua roupa interior e tu não estás errada.
Tu és uma rapariga e tens 18 anos e és virgem e queres esperar por alguém que ames porque respeitas demasiado o teu corpo para que ele seja tocado por mãos que não estejam repletas de amor e admiração e tu não estás errada.
Tu és uma rapariga que gosta de rapazes mas não gosta de sentimentos, que gosta de sexo mas não de relações e sentes-te confortável em partir quando as emoções chegam e tu não estás errada.
Tu és uma rapariga e gostas de raparigas e tu não estás errada.
Tu és uma rapariga e não te sentes sexualmente atraída por ninguém e não vês o sexo como uma necessidade e tu não estás errada.
Tu estás correcta.
Tu vais estar correcta mesmo quando achaste que querias ir com ele para casa para apenas te arrependeres na manhã seguinte e no mês seguinte quando não tiveste coragem de lhe devolver as chamadas.
Tu vais estar correcta mesmo depois de explorares os teus limites e fronteiras e descobrires o que gostas ou não gostas, o que te deixa confortável ou o que deixa o teu cérebro dorido durante uma semana por pensares tanto nisso.
Tu estás correcta mesmo quando tens a certeza do que queres ou não queres, mesmo quando não estás disposta a experimentar para ver se mudas de ideias.
Tu estás correcta. Tu estás correcta mesmo que não sejas nenhuma destas raparigas. Tu estás correcta mesmo que sejas todas ao mesmo tempo.
Nada disto te torna "promíscua" ou "fácil" ou "pudica" ou "fria" ou "suja" ou... ...errada...
Nada disto te atribui um título. Ter vários parceiros sexuais não é errado. "One night stands" não são errados. Relações duradouras não são erradas. Assexualidade não é errada. Experimentar não é errado. Não podes ser definido por isto. Desde que te sintas confortável, fá-lo. Quando não sentires, por favor pára. Se já é tarde e já te arrependeste, ultrapassa. Perdoa-te. Cura-te. Sê melhor. Quando tu te sentes bem com o que fazes, a única coisa que eles te podem chamar é "livre".