top of page

2ª edição do Prémio de Empreendedorismo

Candidaturas ao Prémio de Empreendedorismo abertas a toda a comunidade ISCSPiana


Já arrancaram as candidaturas à segunda edição do Prémio de Empreendedorismo do ISCSP. Depois de uma primeira edição dedicada exclusivamente à Gestão de Recursos Humanos, neste ano todos os estudantes e ex-alunos das licenciaturas, mestrados, doutoramentos e pós-graduações do Instituto podem concorrer ao Prémio.


A iniciativa é promovida pelo ISCSP Empreendedorismo e pretende despertar o espírito empreendedor dos ISCSPianos, apoiando projetos inovadores na área das Ciências Sociais e Políticas. O prémio é bastante tentador. São 4.000 euros oferecidos pela Caixa Geral de Depósitos, para alavancar o projeto, e ainda um ano de incubação num espaço do ISCSP com consultoria da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV).


Para começar, basta submeter os dados pessoais e o plano de negócios até ao dia 29 de setembro. A fase de seleção incluirá a avaliação do perfil empreendedor dos candidatos, bem como a possibilidade de apresentar um pitch perante um Júri, constituído por investidores, business angels e empresários. Podem consultar o regulamento e obter mais informações em bit.ly/premio_empreendedorismo_2017.


A U-Value foi o primeiro projeto distinguido com este Prémio. A empresa criada por um grupo de estudantes de Gestão de Recursos Humanos já está alojada no ISCSP e vai fornecer serviços de formação e desenvolvimento académico.


bottom of page